quarta-feira, novembro 22

Novo endereço do blog www.entreamigosepanelas.com.br

Olá amigos.

Agradeço até aqui o apoio e as visitas no Entre amigos e panelas nesta plataforma.
Este blog, que começou de maneira lúdica e descompromissada, graças a vocês se tornou uma parte importante e significativa da minha vida profissional.
Hoje são milhares de leitores espalhados pelo Brasil e por diversos países do mundo.
Ao iniciá-lo, com o intuito apenas de fazer um arquivo de receitas não podia imaginar que teria uma aceitação de tanta gente, conhecidos e desconhecidos que hoje me enviam mensagens e me tratam como seu eu fosse parte de suas vidas, contando que fez uma receita aqui outra ali... Com emoção acompanhei este crescimento.
Por isso precisei de uma nova plataforma, mais moderna e com mais recursos para trabalhar as postagens.
O resultado disso vocês poderão ver no link abaixo.
Neste site o conteúdo está dividido de forma mais intuitiva e com uma melhor visualização.
Por favor me diga o que acharam.
Aos leitores obrigada pelo carinho e aos parceiros obrigada pela confiança.


Vamos juntos!

Clique no endereço abaixo e você será redirecionado.

www.entreamigosepanelas.com.br

O blog está com receitas novas e teremos postagens todas as semanas.

Saúde a todos!

Elk Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que voce achou desta postagem